Ceará Acontece: CAMOCIM-CE: GOVERNO MUNICIPAL DIVULGA OFÍCIO SOBRE ROTA DE PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA

terça-feira, 7 de junho de 2016

CAMOCIM-CE: GOVERNO MUNICIPAL DIVULGA OFÍCIO SOBRE ROTA DE PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA



Mirante, Praia das Barreiras - Cidade de Camocim-CE

A chama olímpica chega ao Ceará, hoje (7), para passar três dias entre Aracati e Barroquinha. Serão 12 cidades no percurso, dentre elas Camocim. As cidades que receberão a tocha e terão celebração são Fortaleza e Sobral.
Nesta quinta-feira 09, a tocha olímpica passeia por quatro cidades da Região Norte. A primeira é Massapê, seguida de Granja, Camocim e Barroquinha

O Executivo Municipal, de Camocim emitiu nesta segunda-feira 06, Ofício Circular nº 0606001/2016, comunicando as decisões relativas ao funcionamento dos serviços públicos e feitos outros esclarecimentos a todos os representantes legais dos órgãos públicos municipais, estaduais e federais, bem como da sociedade civil organizada, no que diz respeito ao roteiro da passagem da tocha olímpica pela cidade. O documento informa que: 
  • Atendendo reivindicações dos mais diversos setores da economia privada e do comércio local, o executivo decidiu não decretar feriado.
  • Os serviços essenciais de saúde do Município de Camocim funcionarão normalmente.
  • Os servidores das demais secretarias municipais deverão estar à disposição do Município para dar apoio logístico e administrativo ao evento.
  • Sugere aos proprietários de estabelecimentos do setor privado que liberem seus funcionários para participarem e abrilhantarem o evento.
Informa que, visando garantir a segurança dos participantes e organizadores do evento, será realizado o bloqueio temporário de avenidas e ruas da cidade, no trajeto: Da rotatória da CE/085 (recebimento da Tocha Olímpica), seguindo pela Rua Antônio Zeferino Veras / Rua Dr. João Thomé / Avenida Beira Mar / Rua José de Alencar / Rua Paissandu / Rua da Independência / Rua Engenheiro Privat / retornando à Avenida Beira Mar, seguindo até o Mirante na praia das barreiras.

No documento, a Prefeita Monica Aguiar enfatiza o evento histórico como oportunidade para projetar o município nacionalmente, além de conectar a população local ao espírito dos Jogos Olímpicos.
Com informações assessoria de imprensa do Governo municipal de Camocim

Obs.: Não divulguemos as informações pertinentes ao trajeto da Tocha Olímpica no município de Granja devido que a administração do mesmo não tinha feito a divulgação até a publicação desta postagem (12:49).

Nenhum comentário: