Ceará Acontece: COMEÇOU HOJE (15) A SEGUNDA EDIÇÃO DA FEIRA DE CAPRINOS E OVINOS DO MUNICÍPIO DE MARTINÓPOLE (MARTINBODE)

sexta-feira, 15 de julho de 2016

COMEÇOU HOJE (15) A SEGUNDA EDIÇÃO DA FEIRA DE CAPRINOS E OVINOS DO MUNICÍPIO DE MARTINÓPOLE (MARTINBODE)

Já considerada sucesso na região, a Feira de Caprinos e Ovinos de Martinópole, que este ano está em sua segunda edição, iniciou na manhã de hoje (15) e vai até domingo (17). O evento inclui na sua programação palestras, exposição e comercialização de animais, concursos e serviços voltados ao setor.
 
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Martinópole, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com outras entidades. “O nosso objetivo é proporcionar aos caprinovinocultores da região, especialmente do município de Martinópole, oportunidades de negócios que englobe todo segmento comercial local, melhorando assim, a renda e a qualidade de vida desses trabalhadores”, afirmou o secretário de agricultura e organizador do evento, Almiro Sousa.

Fizeram-se presentes na abertura oficial do evento representantes do Sindicato dos trabalhadores rurais agricultores agricultoras familiares de Martinópole, Banco do Nordeste, Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará e demais seguimentos.

Mais imagens:






Nenhum comentário: