Ceará Acontece: COMISSÃO MUNICIPAL DA APEOC ENTREVISTARÁ CANDIDATOS A PREFEITO DE MARTINÓPOLE

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

COMISSÃO MUNICIPAL DA APEOC ENTREVISTARÁ CANDIDATOS A PREFEITO DE MARTINÓPOLE



A Comissão Municipal do Sindicato APEOC mais uma vez realizará entrevista com os candidatos a prefeito de Martinópole.

O Sindicato APEOC promoverá neste sábado (24), entrevista com os candidatos a prefeito que disputam as eleições municipais 2016 em Martinópole. A entrevista será comandada pelo presidente da Comissão Municipal, Prof. Leonardo Paiva, que indagará aos postulantes questões sobre assuntos de interesse dos profissionais da Educação, como a situação funcional, direitos e reivindicações da categoria.

De acordo com professor Leonardo, os candidatos foram convidados e segundo assessores dos mesmos, os quatros candidatos a prefeito irão participar da entrevista. Leonardo disse ainda que será realizada uma reunião com os candidatos e assessores para definir algumas regras e apresentar a ordem das entrevistas conforme sorteio.

Com indagações e respostas claras, os candidatos devem se posicionar de forma objetiva sobre as reivindicações da categoria. No final da entrevista, cada candidato deve assinar a pauta de reivindicação do Sindicato, contendo 20 itens.

O presidente da Comissão APEOC, Prof. Leonardo, aproveita o espaço para convidar a todos os sócios para participar da entrevista que acontecerá dia 24/09/2016, na Câmara Municipal. Os horários serão divulgados após reunião com os candidatos e assessores dos mesmos.
Imagem: James Bel (PMDB), Joabe Martins (PCdoB), Junior Fontenele (PSD) e Luiz Barros (PPL).

Nenhum comentário: