Ceará Acontece: INTERNET VIA FIBRA ÓTICA CHEGA À CIDADE... - BELNET.COM

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

INTERNET VIA FIBRA ÓTICA CHEGA À CIDADE... - BELNET.COM



Transmissão de dados e voz em longas distâncias com pouca perda de sinal e qualidade, tudo isso com altíssimas velocidades. Já pensou nas maravilhas que isso permitiria? Apostamos que você deve estar pensando: baixar programas e músicas ficaria muito mais rápido e o tempo de espera por downloads seria reduzido ao mínimo.


A BelNet informa aos munícipes, que um antigo sonho dos usuários de internet, começa a se tornar realidade, uma vez, que a tecnologia de internet via fibra ótica chega a cidade de Martinópole.

“Isso significa uma melhoria de 100% na navegação da internet”, explica Bel Junior, proprietário e responsável pelo provedor BelNet, empresa que já trabalha com o sistema de internet via rádio no município.

Bel explica que ao chegar com a fibra até dentro da casa do cliente, o ciclo de transmissão ótica fica completo: desde a rede central até o terminal do assinante. Assim, as vantagens em termos de alta capacidade de transmissão e qualidade do sinal são mantidas até a casa, o que não acontece quando outras soluções são utilizadas. Além disso, a tecnologia na fibra suporta uma vasta gama de aplicações e serviços.

O sinal na fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que a torna uma das tecnologias de transmissão mais modernas do mundo.

“Outra novidade é que também iremos disponibilizar o serviço de telefonia fixa com melhor preço da região com planos popular de até 100 mega. Este mês já iremos funcionar com fibra dentro da casa do cliente (FTTH)... velocidade e estabilidade incrível e planos especiais de até 25 MEGA para usuário normal e de até 200 MEGA para empresas”, diz Bel Jr.

A BELNET.COM é a única empresa da região com licença ANATEL. Fornece link para varias cidades da Região norte, dentre elas Martinópole, Uruoca, Senador Sá.


belnet Contatos: Watthshap: 088 992129593 -  www.provedorbelnet.com.br

Nenhum comentário: