Ceará Acontece: O UNIVERSO FALA O TEMPO TODO, MAS É SUA ATITUDE QUE FAZ A MUDANÇA!

sábado, 31 de dezembro de 2016

O UNIVERSO FALA O TEMPO TODO, MAS É SUA ATITUDE QUE FAZ A MUDANÇA!



O Universo Fala O Tempo Todo! Saiba verás Respostas!

''A hora é agora! Não são os meses ou os anos que trazem algo novo, é você que tem que fazer algo novo, 1 ano tem 365 dias de oportunidades, cada dia uma folha em branco para ser escrita por você!''




Deus está em tudo e o Universo fala o tempo todo por situações que coloca no caminho, ideias, pensamentos, pessoas, intuições.

Então não fique à espera de ouvir um trovão no céu e ouvir uma voz vinda de lá com as respostas aos seus problemas.

Se conecte com o Universo.
Mas como eu faço isso?

Sinta a pessoa que é, sinta o amor que está dentro de si, agradeça os momentos presentes e fique atento à sua intuição e aos sinais que chegam até si, todos eles são indicadores do caminho a seguir.

Só tem que estar conectado com o momento presente, o aqui e agora, porque seja qual for a escolha, estará sempre presente um sinal e indicador do caminho, para que possa viver a sua verdadeira essência aqui e agora.

Então porque é que as minhas orações não são ouvidas?!

“Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, se lhe abrirá.”
(Mateus 7:7)

Simplificando …

Pedir em oração, é colocar a emoção do seu coração, focando o que deseja e sentido que já recebeu.

Buscai é ter ações na sua vida como se já tivesse alcançado o seu pedido, isso é fé em ação.

Sinta, seja grato e aja de acordo como se já fosse.
Fé é ação!
Seja o seu guia, é no problema que está a solução, é esse problema de hoje que o vai transformar e desafiar, subir ao próximo nível. Pare e respire tudo se alinhará como deseja quando encontrar o seu centro. Desapegue e deixe fluir e as respostas virão.

A hora é agora!

Não são os meses ou os anos que trazem algo novo, é você que tem que fazer algo novo, 1 ano tem 365 dias de oportunidades, cada dia uma folha em branco para ser escrita por si.

Não adianta dizer que tem de mudar … não adiante dizer eu sei que deveria fazer diferente … vou começar mais tarde…

Comece agora, seja agora o que quer ser, mude a sua postura, as suas atitudes, se não gosta do caminho que segue, mude a trajetória, faça um novo plano, novos rumos, novas ideias.

O resultado chegará sempre na mesma proporção do seu empenho!

É chegada a hora de você aprender que pode evoluir sem sofrer. A felicidade e a alegria são o nosso destino. Viemos ser amor. Olhe para cada situação com amorosidade. Se doí, se incomoda, sinta as emoções e se liberte da situação, não fique aprisionado ao que faz mal. Acredite na sabedoria do seu espírito, a voz da sua alma, as intuições do seu coração, assuma o comando da vida, com alegria e sabedoria, faça o melhor que sabe e siga adiante.

Caminhe não fique parado, aceite as mudanças com bom humor, leveza e alegria. Elas o estão levando para a frente, para algo mais, para outro nível. Não tema. Tudo só muda para melhor.

Saiba ver as oportunidades e use-as a seu favor!
Mónica Mendes - VISITE O MEU Site

Nenhum comentário: