Ceará Acontece: NATAL DE PRÊMIOS LIQUIGÁS – MARTINÓPOLE

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

NATAL DE PRÊMIOS LIQUIGÁS – MARTINÓPOLE



O Revendedor Autorizado Liquigás em Martinópole, lança promoção de Natal. Na troca de um botijão de Gás você receberá um cupom para concorrer a três valiosos prêmios.




Comprando seu gás de cozinha no revendedor autorizado da Liquigás você pode participar da “Promoção de natal 2016”, que vai sortear na tarde do dia 25 de dezembro, 01 fogão quatro bocas, 01 liquidificador e 01 sanduicheira.

Qualquer pessoa física residente e domiciliada em Martinópole pode participar dessa promoção, basta comprar um botijão de gás de 5kg, 8kg, 13kg ou 45kg da Liquigás, preencher o cupom, colocar na urna e aguardar o sorteio.

Lembrando que cada botijão dará direito a 1 (um) cupom contendo carimbo da empresa que deve ser recebido no ato da compra do botijão.

No ato do preenchimento do cupom obrigatoriamente: nome e endereço completos, número do telefone fixo ou celular e endereço.

A Promoção Liquigás 2016 "Natal de Prêmios Liquigás" é válida até o dia 25 de dezembro, antes do sorteio. Saiba mais sobre a Promoção de Natal Liquigás, com Diney e Mairton.

Revendedor Autorizado Liquigás em martinópole é com F.F. Uruoca Comercial de Gás LTDA, Rua Francisco Ferro nº 96-1

Nenhum comentário: