Ceará Acontece: NO PRIMEIRO DIA DO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA EM GRANJA GERA FILA DE DOBRAR QUARTEIRÃO

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

NO PRIMEIRO DIA DO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA EM GRANJA GERA FILA DE DOBRAR QUARTEIRÃO

Inscrição para seleção pública na cidade de Granja gera fila de dobrar quarteirões
(Foto: Silva Soares/Blog Acontece)

Primeiro dia de procura por vagas no processo seletivo para composição de banco de recursos humanos de profissionais para atender às necessidades temporárias da Prefeitura Municipal de Granja, teve enorme procura no primeiro dia de inscrições.


As filas ocuparam duas ruas do quarteirão onde se situa a secretaria de educação do município na Rua Mons. Martins com Rua Francisco Sousa. A fila na Secretaria Municipal de Saúde, também não era pequena, onde logo cedo os funcionários distribuíam senhas. A crise no país fica evidenciada em tamanha procura. Ao todo, 1.571 vagas estão sendo ofertadas para cargos nos níveis Fundamental Incompleto, Médio e Superior. A remuneração base varia de R$ 468,50 a R$ 10 mil.
Estimam-se mais três mil inscritos disputando 1.571 vagas (Foto: Silva Soares/Blog Acontece)
A contratação tem validade de doze meses, podendo ser prorrogada caso haja necessidade temporária de excepcional interesse público, as inscrições serão efetuadas no período de 31 de janeiro a 03 de fevereiro do corrente ano, das 8h às 12 e de 14 às 17h. Os locais estão especificados no edital (AQUI). Não haverá cobrança de taxa.

De acordo com o cronograma, o Processo Seletivo será composto de entrevistas, que ocorrem de 6 a 10 de fevereiro e levarão em conta comprovação do tempo de experiência e análise curricular. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 24 de fevereiro, no Paço da Prefeitura Municipal.

As contratações se darão a partir do dia 02 de março de 2017, de acordo com as convocações. Do total de vagas disponíveis, será assegurado o percentual de 3% (três por cento) às pessoas portadoras de deficiência, desde que o número de oportunidades permita a aplicação desse percentual.

Para exercer os cargos é necessário ter mais de 18 anos de idade, estar em dias com a justiça eleitoral, possuir reconhecida idoneidade moral, além de possuir habilidade para estabelecer relações interpessoais, trabalhar em equipe e atuar em grupo no quando do sexo masculino haver cumprido com as obrigações do serviço militar.

Clique aqui e confira o Edital – Seleção Publica Simplificada.

Nenhum comentário: