Ceará Acontece: PREFEITA AMANDA ENVIA PROJETO DE REAJUSTE DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PREFEITA AMANDA ENVIA PROJETO DE REAJUSTE DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL




Amanda Arruda, Prefeita do Município de Granja / reprodução Facebook.

A Prefeita Amanda do Romeu já encaminhou para a Câmara Municipal de Granja o projeto de Lei que reajusta os salários dos professores da Rede Municipal. A proposta, que deve ser apreciada pelos parlamentares, é de reajuste de 7.64%, percentual anunciado pelo Ministério da Educação (MEC).


A prefeita do município de Granja, Amanda Arruda (PDT), encaminhou nesta segunda-feira 23, cinco Projetos de Lei à Câmara Municipal. Segundo publicação na rede Social Facebook, as mensagens de Lei tratam da necessidade de contratações temporárias, reajuste do salário mínimo municipal, limite de pagamentos de obrigações de pequeno valor, nova estrutura da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e reajuste dos profissionais do magistério.
Ainda segundo a publicação os professores terão um o reajuste de 7,64%, os mesmos continuarão a receber acima do piso nacional do magistério que este anos será de R$ 2.298,80 para docentes com formação de nível médio com atuação em escolas públicas com 40 horas de trabalho semanais.

Nenhum comentário: