Ceará Acontece: EM GRANJA RAIO CAI EM TORRE DE TELEFONIA MÓVEL E CAUSA PREJUÍZOS PARA MORADORES

sábado, 11 de fevereiro de 2017

EM GRANJA RAIO CAI EM TORRE DE TELEFONIA MÓVEL E CAUSA PREJUÍZOS PARA MORADORES

Alguns aparelhos eletrônicos estão na lista de prejuízos dos moradores, os mesmos temem que outro raio possa atingir novamente a torre e causar mais estragos. Moradores contam prejuízos e pedem proteção.


Na tarde da ultima segunda-feira (06), moradores da localidade de Timonha zona rural de Granja, tiveram um susto e ao mesmo tempo muitos prejuízos com um raio que caiu em uma torre de telefonia celular que fica naquele povoado.

Em uma das casas os danos foram provocados em um receptor de TV e também no roteador. Um dos moradores relatou que a torre foi montada com um para raios, mas pode não está funcionando depois da descarga atmosférica.

O morador Leonardo contou a nossa produção via WhatsApp que vários equipamentos eletrônicos foram danificados. Ele teme que o problema volte a se repetir e que além dos danos materiais possam ter vítimas.

Até a publicação desta postagem nenhuma autoridade do município ou alguém da empresa foi ao local. Moradores temem que outro raio possa atingir novamente a torre e causar mais estragos.

Do Blog: - “Recomendamos que cada uma das pessoas prejudicadas procure a delegacia do município para registrar um boletim de ocorrência (B.O), como forma de garantir a denuncia e assim serem ressarcidos dos prejuízos.”

Nenhum comentário: