Ceará Acontece: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE GRANJA DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE GRANJA DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nota de esclarecimento assinada pelo gerente da agência do BB-Granja-CE
 / Via WhatsApp-leitor. Clique para ampliar.
A Prefeitura Municipal de Granja vem através da presente postagem, informar oficialmente que o montante pecuniário total das remunerações dos servidores vinculados a Secretaria de Saúde Municipal foram repassados ao Banco do Brasil, mais precisamente a agência localizada neste município, no dia 10/02/2017 (sexta-feira passada). Todavia, em razão de circunstância de força maior, alheia a liberalidade desta edilidade, a mencionada instituição financeira não fez o respectivo repasse, tudo ante as incoerências técnicas no sistema da entidade bancária.

Pelo exposto, já que a Prefeitura Municipal prima pela transparência e zelo no adimplemento dos salários de seus servidores, faz-se imprescindível a mencionada nota, anexando, inclusive, manifestação de esclarecimento assinada pelo gerente da supramencionada agência bancária, bem como cópias dos comprovantes de transferência. Outrossim, aproveita-se a oportunidade para informar que esta Prefeitura tem diuturnamente mediado, junto a instituição, a resolução definitiva de malfadada questão, tudo na certeza de que tal infortúnio será corrigido o mais breve possível. Mais informações AQUI.


O porquê da Nota - Entenda o caso


Foi publicada uma postagem no Blog Rota de Impacto a qual questiona o atraso no pagamento dos servidores da saúde do município de Granja. Na referida postagem também foi questionada a polemizada contratação do Cantor Luan Santana, para o Carnaval de 2017 naquele município no valor de R$ 250 mil. Veja AQUI.

Do Blog: - “Diante do exposto, não precisaremos publicar postagem editada hoje as 8hs, esta, solicitada por nossos leitores. O povo agradece pelo esclarecimento.”
Com Site da PMG

Nenhum comentário: