Ceará Acontece: MESMO VOTANDO A FAVOR DOS CONTRATADOS, VEREADOR ZEZINHO DA RÁDIO DEU UMA LIÇÃO DE MORAL NA PREFEITA MONICA AGUIAR. E AINDA FOI APLAUDIDO!

sexta-feira, 17 de março de 2017

MESMO VOTANDO A FAVOR DOS CONTRATADOS, VEREADOR ZEZINHO DA RÁDIO DEU UMA LIÇÃO DE MORAL NA PREFEITA MONICA AGUIAR. E AINDA FOI APLAUDIDO!

O vereador Zezinho da Rádio (DEM), ao justificar seu voto favorável ao projeto de contratação de temporários, criticou a demora que se deu desde o envio da mensagem do Executivo, por parte da prefeita, para o tramite na Câmara. De acordo com o vereador, a demora não tem justificativas.

 "Já estamos no mês de março e só agora este projeto chegou nesta casa", disse o vereador lembrando que na primeira gestão da prefeita, em que a mesma tinha minoria na Câmara, o projeto foi enviado "muito cedo", e a gora que a prefeita tem a maioria o "projeto foi enviado com demora". "Está na hora de se dar celeridade, Não dá pra aceitar esta demora", criticou.

Ele destacou ainda o prejuízo econômico de quem ficou desempregado durante meses, sem conseguir honrar seus compromissos financeiros, inclusive com o aumento da taxa de iluminação pública.

" O cidadão ficou desempregado e ainda veio uma conta de iluminação pública bem maior do que a de consumo de sua casa", disparou o vereador declarando ser favorável aos contratados mas ressaltou que é inadmissível  " passar dezembro, janeiro e fevereiro trabalhando sem receber nenhum centavo".

Por fim, o vereador pediu "pelo amor de Deus" que o problema dos concursados fosse resolvido.

O Vereador Zezinho, mesmo sendo de situação, continua sinalizando que não é absolutamente subserviente aos caprichos da prefeita e do deputado Sérgio Aguiar. Seu discurso desmonta o pronunciamento moralista  de seus colegas de bancada ao defenderam cegamente, sem critica alguma, os projetos da prefeita, como por exemplo, o vereador César Veras, que só falta gozar na tribuna  ao justificar as matérias vinda do Governo.

Sem falar que nesta última sessão, o vereador deixou sua bancada constrangida com a lição de moral que ele deu na prefeita.

Fonte: Revista Camocim

Nenhum comentário: