Ceará Acontece: POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO EM MARTINÓPOLE

quarta-feira, 29 de março de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO EM MARTINÓPOLE

Policiais militares do destacamento de Martinópole vêm realizando um excelente trabalho no município, isto é notório. Já foram várias as prisões realizadas nos últimos meses, prisões de traficantes receptadores, quadrilhas e até babão de político sob a acusação de desacato.

No final da tarde desta terça-feira (28), a Polícia Militar logrou êxito em recuperar quatro motocicletas possivelmente produtos de furto além de drogas em uma residência situada na Av. Capitão Brito, centro de Martinópole.

Os policias receberam várias denúncias dando cona que o um indivíduo identificado como Glauberto Fernandes traficava em sua residência, localizada na Avenida Cap. Brito, bairro Centro. Diante das informações os militares armaram uma campana que culminou com a prisão do elemento. Com ele os policiais apreenderam 44 pedras de crack, R$ 35,55 e 04 motos, uma Honda Biz  de cor azul e placa HVW8505; uma moto SUZUKI de cor preta e placa LVZ 8165; uma Honda Biz C100 de cor  vermelha e placa HXB 2698 e uma moto Shineray de cor vermelha.

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Uruoca onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de tráfico de drogas e receptação.

Nenhum comentário: