Ceará Acontece: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS

domingo, 5 de março de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS



Durante a manhã de sábado, 04, os policiais militares de Martinópole, receberam uma ligação e foram informados que um casal havia se hospedado em uma pousada de Martinópole, sendo que as pessoas acharam suspeita as atitudes dos dois, pois o homem saía e voltava várias vezes durante o dia, tinha a fisionomia fechada e havia também a possibilidade deles darem um calote na proprietária da pousada.

Os policiais foram até a referida pousada e encontraram a mulher, a qual se identificou como Núbia Regina Moraes. Após consulta na Ciops os pm’s descobriram que a mulher tem passagem pela justiça por crime de tráfico de drogas, entanto já havia sido liberada. Ela disse aos pm’s que seu companheiro havia saído e estava pela cidade. Os militares saíram à sua procura e o encontraram no ponto de embarque das Topics. Ele disse que estaria indo a Sobral pegar dinheiro com um amigo e se identificou como Joaquim Félix dos Santos Neto, natural de Cocal-PI.

Como a documentação do indivíduo tinha características de ser falsificada os pm’s o levaram para a DPC de Camocim onde lá foi confirmado a falsificação do documento. Diante dos fatos o elemento foi autuado em flagrante por crime de falsificação de documentos (artigo 294 do CPB) e uso de documentos falsos (artigo 304 do CPB), sendo posteriormente conduzido à cadeia pública de Granja.
Fonte: Camocim Polícia 24h - Colaborador: Sd Reis

Nenhum comentário: