Ceará Acontece: FERREIRAS GOMES LANÇAM ROBÉRIO MONTEIRO PARA DEPUTADO FEDERAL

segunda-feira, 10 de abril de 2017

FERREIRAS GOMES LANÇAM ROBÉRIO MONTEIRO PARA DEPUTADO FEDERAL

Reprodução Facebook (divulgação)
Lideranças políticas do Partido Democrático Trabalhista (PDT) reuniram-se em encontro realizado, neste sábado (8/4), na cidade de Sobral. Entre os participantes, os irmãos Ciro e Cid Gomes, o presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, secretários de Governo, além de inúmeros deputados estaduais, entre os quais Robério Monteiro, e deputados federais.

O partido, que lidera aliança com 15 outras siglas partidárias, pretende se engajar na campanha de Ciro para presidente lhe garantindo vitória no Ceará, reeleger Camilo governador e eleger dois senadores.

Em seu pronunciamento, o ex-governador Cid Gomes indicou o nome do deputado estadual Robério Monteiro para no próximo pleito de 2018 concorrer como deputado federal, referenciando o mesmo ter todas as condições de pleitear uma vaga na Câmara Federal. Robério, que está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa cearense, tendo uma grande interlocução com o Governador Camilo Santana, já tendo alcançado grandes conquistas para sua Terra Natal, Itarema, onde seu irmão Elizeu, é prefeito, bem como conquistas à toda região Norte do Ceará, agora tem o nome cotado para a Câmara Federal.

Além de Robério, Cid elencou outros nomes de políticos pedetistas que estariam aptos a concorrer a deputado federal, entre os quais Bismarck Maia, Napoleão Viana, Antônio Martins e Mauro Benevides Filho. "Não estou dizendo que são candidatos. São nomes que tenho procurado estimular para que sejam candidatos", referenciou Cid.

(Informações do CNOline Acaraú via Camocim Portal de Noticias)

Nenhum comentário: