Ceará Acontece: SERVIDOR DENUNCIA QUE PRESERVATIVOS SÃO JOGADOS SOBRE CAIXA D ÁGUA DE POÇO PROFUNDO NO CENTRO DA CIDADE

sexta-feira, 28 de abril de 2017

SERVIDOR DENUNCIA QUE PRESERVATIVOS SÃO JOGADOS SOBRE CAIXA D ÁGUA DE POÇO PROFUNDO NO CENTRO DA CIDADE

Publicação feita pelo servidor (reprodução Facebook) 
Um servidor da cidade de Martinópole denuncia que vândalos estão jogando preservativos usados sobre o reservatório de água do poço profundo no centro da cidade.

O servidor que é vigilante do município pede uma providência e investigação das autoridades. Ele utilizou seu perfil no Facebook para fazer a denuncia. Segundo seu relato, o fato provavelmente tenha acontecido na noite de terça para quarta-feira (26).

“...vi esse fato hoje pela manhã quando fui buscar água no poço da praça da matriz, então queria pedir para as pessoas que fazem essas coisas não faça mais, porque é muito feio, talvez essa pessoa que fez ou faz esse tipo de coisa não sabe pois talvez até pessoas da sua própria família pega água naquele poço...se alguém ver alguma pessoa fazendo coisas dessa natureza vamos denunciar porque se essa pessoa teve a audácia de jogar os preservativos em cima da caixa daqui uns dias vai querer jogar dentro da própria caixa da água, vi algumas pessoas que viram o que eu vi, perguntando e cadê o vigia que não viu uma coisa dessa, como sou vigia também queria aqui defender a classe...”, escreveu o servidor.


O vigilante ainda sugeriu que fossem lacradas as caixas de todos os poços a fim de evitar que vândalos joguem outras coisas dentro, ainda segundo ele, uma caixa d´água existente na praça do destacamento da policia militar foi lacrada.

O Blogue Acontece aproveita o ensejo para alertar as autoridades do município que outras denuncias estão chegando semanalmente a nossa produção através do Messenger e WhatsApp, inclusive denuncias de animais soltos nas praças e canteiros centrais da cidade, como podemos ver nas imagens:
WhatsApp Image 2017-04-28 at 11.05.36 AM
  

Nenhum comentário: