Ceará Acontece: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS ACUSADAS DE TRÁFICO NA CIDADE DE MARTINÓPOLE

sábado, 27 de maio de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS ACUSADAS DE TRÁFICO NA CIDADE DE MARTINÓPOLE

Acusados
Três pessoas foram presas durante uma operação conjunta entre policiais civis de Uruoca e policiais militares de Martinópole, Camocim e Granja durante o dia desta sexta-feira, 26.
Há dias a polícia vinha investigando os acusados, pois contra eles havia várias denúncias dando conta do intenso tráfico de drogas na cidade. Com base nas investigações, o delegado municipal solicitou junto ao poder judiciário de Martinópole alguns mandados de busca e apreensão, pedido esse prontamente atendido e expedido pelo Dr. Fábio Medeiros Falcão de Andrade, Juiz de direito da comarca vinculada de Martinópole.

Já por volta de 10h00 desta sexta, policiais militares e civis sob a coordenação do delegado Dr Fábio, iniciaram o cumprimento dos mandados que culminou com a prisão de três pessoas:
1 - Antonia Cleidiana de Sousa, 27 anos. Com ela foi apreendida 05 trouxas de maconha, 13 pedras de crack, 04 celulares de marcas variadas, 02 rolo papel sendo 01alumínio e o outro diferente. Esta foi conduzida para DPC em Uruóca onde foi feito o flagrante com base ao artigo 33 da lei 11343, tráfico de drogas.

2 - Valdene Paulo de Araújo, 30 anos. Com ela foi apreendido 20 pedras de crack, 38 papelotes de maconha, 02 papelotes de cocaína, 02 celulares, 01 balança de precisão digital e R$ 400,00 em espécie. Esta também foi conduzida para DPC em Uruóca onde foi feito o flagrante com base ao artigo 33 da lei 11343, tráfico de drogas.

3 - Jhonata Gomes Sousa Camelo, 30 anos, Com ele os policiais apreenderam uma espingarda cal. 28 e uma pedra de crack. Este foi conduzido para DPC em Uruóca, onde foi feito o flagrante base ao artigo 12 da lei 10826, posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: Camocim Policia 24hs

Nenhum comentário: