Ceará Acontece: INTERNAUTAS DE OUTRAS CIDADES PROCURAM PARENTES MARTINOPOLENSES, VEJA SE VOCÊ TEM ALGUMA INFORMAÇÃO!

domingo, 4 de junho de 2017

INTERNAUTAS DE OUTRAS CIDADES PROCURAM PARENTES MARTINOPOLENSES, VEJA SE VOCÊ TEM ALGUMA INFORMAÇÃO!

Hoje, as redes sociais se tornaram ferramentas de conexão entre milhares de pessoas separadas por quilômetros e quilômetros de distâncias uma das outras.

Por esse motivo os sites, fan pages e redes sociais como Instagram e  Facebook, são escolhidos para procurar parentes desaparecidos . Blog Acontece durante seu período de existência, tem recebido solicitações de internautas de várias regiões, que querem saber notícias de parentes martinopolenses, contudo, tínhamos nos reservado a não publicar os pedidos, mas devido o número crescente de solicitações resolvemos atende-los.

A certeza de que atualmente todo mundo usa internet como meio de informação e comunicação traz esperança para quem deseja reencontrar uma pessoa da família com quem já não mantém contato.

Segue abaixo algumas das histórias de desencontros e procura. Pedimos para que alguém que possa ter alguma informação sobre as pessoas aqui procuradas, que entre em contato com nossa produção.

Eis os relatos mais recentes de internautas que buscam informações de familiares da cidade de Martinópole com os quais não tem contato há décadas.

Preciso da ajuda de vocês, tenho uma sobrinha já se formando em enfermagem, a mesma tem 21 anos, e há 21 anos ela não ver o pai, ele saiu pra trabalhar em outra cidade e não voltou, quando ele foi pra outra cidade a mãe dela que se chama CRISTIANE estava com 5 meses de Gravida, a Família dele é de Martinópole  queria muito a ajuda de vocês, já foi colocado uma vez no programa de TV “Cidade Alerta, mas não tivemos notícias queríamos muito realizar esse desejo do coração dela , espero que vocês possam mim ajudar.
Filha Xariane procura o pai
Procurado: Francisco Xavier Ferreira de Souza ou  Xavier ferreira de Souza - 1995
A única informação que temos é o nome dele, Francisco Xavier Ferreira ou  Xavier Ferreira de Souza, e que a família dele morava atrás da catedral.
Iremos ficar muito gratos se vocês puderem nos ajudar,

Luanna Souza

------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
Olá boa tarde!  Peço a ajuda de vocês, pois essa mulher na foto está a procurar de sua mãe que mora ai em Martinópole. Vi a reportagem no Jornal do Meio Dia no CE TV.  O nome da mãe dela se chama Mocinha.

Essa é a filha que mora aqui Fortaleza e procura por sua mãe e seus familiares de Martinópole.
Filha procura mãe conhecida como mocinha
Peço a vocês do blog que entrem em contato com nesse numero que está ai na foto e pegue maiores informações, vamos ajudar essa senhora que tanto procura por sua mãe. 

Sei o quanto é difícil não ter amor de uma mãe biológica.  Assim como eu que não vejo mais meu pai há anos.  Vamos ajudar!

Sei que ai na minha cidade amada tem muita gente de coração bom.  Amo Martinópole e por isso resolvi pedir ajuda de vocês pra divulgarem a foto dessa mulher e tentar encontrar a mãe de mocinha. 

Vamos à procura da Dona Mocinha pra que  possamos ver essa filha feliz,

Tamires Sousa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Neste caso abaixo graças a dedicação dos parentes eles conseguiram localizar os familiares.
Boa noite,

Sou Barbara, falei com você no telefone agora pouco.
O rapaz que te falei tá com o CD na mão...Se você poder me ajudar ficarei muito grata.
O nome dele é Raimundo, mas conhecido como Pereira da policia de Camocim. O meu marido perdeu o contato com eles aí do Ceará.

Obrigada,

Nenhum comentário: