Ceará Acontece: JIJOCA DE JERÍ: PREFEITO SE MANIFESTA SOBRE O AEROPORTO E A POSSÍVEL CONCESSÃO DE JERICOACOARA

sábado, 24 de junho de 2017

JIJOCA DE JERÍ: PREFEITO SE MANIFESTA SOBRE O AEROPORTO E A POSSÍVEL CONCESSÃO DE JERICOACOARA

O prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, usou sua rede social para se manifestar  sobre dois assuntos que estão causando polêmica no município. Lindbergh falou sobre a inauguração do aeroporto de Jericoacoara, em Cruz, e a concessão do Parque Nacional de Jericoacoara.

Sobre o aeroporto o prefeito escreveu que não há muito o que fazer. "O aeroporto está pronto e, infelizmente para nós, não estará em nosso território. É triste dizer que o Aeroporto Internacional (que virou regional) de Jericoacoara estará na cidade de Cruz.

O prefeito escreveu ainda que não vai entrar no mérito de quem é responsável por tal proeza. "Registro aqui, como registrei na época, minha indignação com a mudança repentina de local de localização da obra".

"Não podemos, porém, desvalorizar um empreendimento dessa magnitude que, se bem utilizado, vai trazer desenvolvimento e afetará positivamente toda a economia da região. Vamos trabalhar forte e com coerência para que Jijoca, sede, permaneça na rota de Jericoacoara." disse Lindbergh

Sobre a concessão de Jericoacoara, o prefeito reitera que não assinou e não assinará nenhum documento que não beneficie na íntegra o povo de Jijoca.

O prefeito ainda escreveu: "Existem oportunistas de 5ª (quinta) categoria, incomodados com a grande gestão que estamos fazendo nas mais diversas áreas, que se utilizam da situação para insinuar que estamos de acordo com a situação, mas são tão mal caráter que não provam."

Lindbergh finalizou: "Meu compromisso é com o jijoquense e para eles que trabalho! Jericoacoara é nossa!".
O Acaraú

Nenhum comentário: