Ceará Acontece: ENEL NEGA SUSPENSÃO DE ENERGIA EM 51 MUNICÍPIOS DO INTERIOR E CAPITAL

sábado, 8 de julho de 2017

ENEL NEGA SUSPENSÃO DE ENERGIA EM 51 MUNICÍPIOS DO INTERIOR E CAPITAL

Imagem: reprodução
Durante a manhã desta sexta-feira, 7, têm circulado informações de que Fortaleza e mais 51 cidades do Ceará terão energia suspensa nos próximos dias. Em nota, a Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia no estado, informa que o procedimento é normal e tudo não passa de rotina.

A capital e o interior do estado tem diariamente algumas ruas com suspensão temporária de energia elétrica, essa rotina faz parte do "desligamento programado" com objetivo de realizar as manutenções e os reparos das redes.

As interrupções acontecem geralmente durante as madrugadas, entretanto, a empresa, afirma que a população é informada por meio de cartas, no prazo de, no mínimo, 48 horas de antecedência.

No entanto, a população pode, através do aplicativo Enel Ceará, saber qual a rua ou avenida que sofrerá o desligamento programado.

A interrupção em Fortaleza acontecerá tanto durante a madrugada como ao longo da manhã. Em algumas ruas de bairros como Edson Queiroz, Papicu, Parangaba, Messejana e Cidade dos Funcionários, a falta de energia se dará de 13h às 17h.

Além da capital, Camocim, Granja, Coreaú e mais 48 cidades terão suspensão temporária de energia em algumas ruas. A interrupção do fornecimento também será durante a madrugada, manhã e no período da tarde, variando de acordo com o local.

Conforme a Enel, o desligamento programado acontece diariamente em diversas cidades e está previsto na Resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Confira as cidades do Interior que terão manutenção na rede elétrica em algumas ruas:

- Abaiara,
- Aiuaba,
- Alto Santo,
- Apuiarés,
- Assaré,
- Aurora,
- Boa Viagem,
- Brejo Santo,
- Camocim,
- Caririaçu,
- Cariús,
- Cascavel,
- Catarina,
- Caucaia,
- Coreaú,
- Crato,
- Fortim,
- Frecheirinha,
- General Sampaio,
- Granja,
- Ibiapina,
- Icapuí,
- Iguatu,
- Independência,
- Ipaumirim,
- Itarema,
- Jijoca de Jericoacora,
- Jaguaribe,
- Jucás,
- Lavras da Mangabeira,
- Limoeiro do Norte, 
- Maranguape,
- Mauriti,
- Milagres,
- Missão velha,
- Mombaça,
- Morada Nova,
- Moraújo,
- Nova Olinda,
- Pacajus,
- Paramoti,

Serviço:
Site: eneldistribuicao.com.br/ce/
Central de Atendimento: 0800 285 0196


Nenhum comentário: