Ceará Acontece: PRINCIPAIS LIDERANÇAS DE MARTINÓPOLE FECHAM COM ROBÉRIO MONTEIRO E SÉRGIO AGUIAR PARA 2018

domingo, 6 de agosto de 2017

PRINCIPAIS LIDERANÇAS DE MARTINÓPOLE FECHAM COM ROBÉRIO MONTEIRO E SÉRGIO AGUIAR PARA 2018

Faltando pouco mais de um ano para as eleições de outubro de 2018, muitas alianças políticas já estão confirmadas e outras em andamento. Duas consideradas como certas acontece em Martinópole, município com pouco mais de 9 mil eleitores, veja (aqui).

O ex-vice-prefeito José Jessé apoiará Robério Monteiro (PDT), que tentará sua primeira reeleição para Deputado Estadual. Por outro lado, o ex-prefeito James Bel continuará apoiando o Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), que disputará sua quarta reeleição consecutiva. Em 2014 Sérgio Aguiar foi o sexto deputado estadual mais votado do Estado, com 85.060 votos.

Nas eleições de 2014, em Martinópole, quando James Bel era situação, Sérgio Aguiar obteve 2.883 votos, equivalente a 41,75% dos votos válidos, Robério Monteiro obteve 1.235 votos, equivalente a 18,20%.

Para muitos, o resultado das eleições em 2018 ainda é uma incógnita e promete um desfecho ainda mais surpreendente, haja vista que o ex-prefeito de Granja Romeu Aldigueri também pretende ser candidato a Deputado Estadual e já vem fazendo alianças no município de Martinópole e região.
Em tempo: o atual prefeito de Martinópole Júnior Fontenele (PSD), após tomar conhecimento da divulgação desta postagem, sentiu-se na obrigação de usar as redes sociais para reafirmar total apoio ao ex-prefeito Romeu Aldigueri para deputado estadual em 2018.

Nenhum comentário: