Ceará Acontece: GRANJA: MUNICÍPIO COMEMORA 163 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

GRANJA: MUNICÍPIO COMEMORA 163 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Vista aérea da cidade de Granja-CE (Imagem: Captura de tela)
Na próxima terça-feira, 3 de novembro, o município de Granja, na Zona Norte do Estado, completará 163 anos de emancipação política. Para celebrar a data, o Poder Executivo preparou uma programação com diversas ações, junto à população, para a ‘Semana do Município’.

Programação

As comemorações do aniversário já iniciaram neste final de semana, com o seminário “Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Educação Infantil (PADIN), no Ginásio Arrudão, além da abertura do “Granjense Futsal 2017”, no Ginásio Arrudinha. No dia 30, ocorrerá a celebração do Programa Criança Feliz na Praça Chaves Neto. E, no dia 31, haverá a entrega de tablets aos Agentes Comunitários de Saúde do Pólo de Convivência Social, além da abertura da ‘Campanha Novembro Azul’.

Agenda

Já, no dia 1º de novembro, a programação será marcada pelas inaugurações do Centro de Educação Infantil de Santa Terezinha e da nova Sede do Cadastro Único. Encerrando as ações da ‘Semana do Município’, na sexta-feira, dia 3, haverá um passeio e sorteio de duas bicicletas.
Com informações: Blog Zona Norte/DN



Nenhum comentário: