Ceará Acontece: IDOSO REAGE A ASSALTO E MATA UM DOS ASSALTANTES EM IPUEIRAS/CE

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

IDOSO REAGE A ASSALTO E MATA UM DOS ASSALTANTES EM IPUEIRAS/CE

Um idoso aposentado, identificado como Expedito Alves de Souza, reagiu à abordagem de uma dupla de criminosos e matou um dos assaltantes. A ação aconteceu na última segunda-feira (2), no Município de Ipueiras, distante 300Km de Fortaleza.

Dos fatos

Por volta das 19:55 desta segunda (02) na localidade de Lagoa do Arroz, município de Ipueiras a 25 kms da sede, aconteceu uma tentativa de assalto que resultou na morte de um dos assaltantes.

De acordo  com populares,o senhor Expedito Alves de Souza -66 anos, aposentado, viúvo, residente no local, estava sentado na porta de casa quando chegaram dois elementos, se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto, sendo que o senhor Expedito reagiu, entrou em luta corporal com o elemento que estava armado com uma garrucha cano serrado, tomou a arma e efetuou um disparo no peito do elemento que morreu no local.

O outro assaltante ao ver o companheiro ferido fugiu tomando rumo ignorado. assaltante morto foi identificado como: André Luiz da Silva Campos- 27 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Ipueiras, Residência não informada.
Arma utilizada
A Polícia Militar foi até o local, viatura 7082 Sargento Souza, e soldado S Cunha. O senhor Expedito Alves de Souza não foi localizado no local mas segundo populares ele deverá se apresentar na Delegacia de Polícia de Ipueiras. Já o corpo do assaltante André Luiz da Silva Campos foi enviado para o Instituto Médico Legal.

É o segundo caso que acontece em nossa região nos últimos dias, de pessoas que reagem a assaltos e conseguem matar os assaltantes.
Fonte: Blog do Tony



Nenhum comentário: