Ceará Acontece: ‘TOCANDO O TERROR’ - MENOR ACUSADO DE FURTO É SUSPEITO DE DANIFICAR 2 MOTOS DE FUNCIONÁRIOS DE POSTO DE SAÚDE EM GRANJA

terça-feira, 24 de outubro de 2017

‘TOCANDO O TERROR’ - MENOR ACUSADO DE FURTO É SUSPEITO DE DANIFICAR 2 MOTOS DE FUNCIONÁRIOS DE POSTO DE SAÚDE EM GRANJA

Imagem: Via WhatsApp
Um menor de 16 anos de idade está sendo acusado de danificar duas motos de duas funcionárias de um posto de saúde na cidade de Granja.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Acontece, duas funcionárias ao chegar ao local de trabalho, estacionaram suas motos e entraram para exercer suas funções, ao sair não perceberam que as ignições de suas motos tinham sido violadas, mas ao retornar para o segundo expediente perceberam o ocorrido. Diante das suspeitas de quem cometeu o delito, as vitimas prestaram queixa na delegacia de policia civil de Granja na tarde desta terça-feira (24).

Ainda conforme informação colhida pelo blog Acontece, é de costume todos os funcionários estacionarem seus veículos nas laterais do prédio, porém como no estabelecimento não tem vigilante, bicicleta, motos e carros ficam a Deus dará.


O menor das inicias M.V.G. responde por vários delitos na cidade, o mesmo deveria está cumprindo medida socioeducativas no serviço publico conforme decisão judicial, porém a presença do menor em órgãos públicos preocupa os funcionários.
Imagem: Via WhatsApp
“Tocando o terror”

Há relatos de que o mesmo estaria envolvido em furtos no próprio posto de saúde, conforme declarações de um paciente que faz tratamento no local, o menor lhe furtou uma quantia em dinheiro enquanto estava distraído.

Uma funcionária também disse que teve cem reais furtados de sua bolsa que se encontrava em uma sala do posto. A vítima fez boletim de ocorrência, a mãe do menor se comprometeu perante autoridade policial pagar o valor furtado.

Segundo relatos de populares, o acusado já tomou várias bicicletas de moradores no bairro São Pedro. “Sempre usa a tática de ficar à espreita e esperar que alguém dê um vacilo para praticar o furto”, disse um morador.

O adolescente de 16 anos que já é conhecido tanto no meio policial como no Conselho Tutelar deverá ser apreendido nas próximas horas para propositura de medida socioeducativa novamente.



Nenhum comentário: