Ceará Acontece: MERUOCA: VEREADOR THIAGO MARQUES PROMOVE FESTA DA CRIANÇADA

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

MERUOCA: VEREADOR THIAGO MARQUES PROMOVE FESTA DA CRIANÇADA

Na noite desta quarta-feira (11), o vereador Thiago Marques promoveu a festa da criançada no município de Meruoca. O evento aconteceu na Praça de Feiras e Eventos e contou com a participação de centenas de crianças que vieram até á praça e brincaram no pula- pula, curtiram apresentação de palhaços, além das  pipocas que eram distribuídas à criançada.

Para o promovente o vereador Tiago Marques é importante incentivar à cultura das crianças. “Sabemos que muitas crianças atualmente pegam-se muito a tecnologia atual, ou seja, o celular e esquecem-se da cultura das brincadeiras de palhaços, pinturas, por isso que servem os políticos é para incentivar as nossas raízes culturais, seja nacional ou regional. É isso que nós estamos cumprindo o nosso compromisso como parlamentar”, disse Tiago.



Nesta quinta-feira (12), será à vez do distrito de Camilos

Alfinetada – “Em Martinópole o papai Noel vereador talvez apareça apenas na véspera do natal, se aparecer! afinal não é ano eleitoral. Pode ser que depois desta alfinetada algum edil apareça para alegrar as crianças, pois até a publicação desta postagem não havia manifestação alguma”.
Com informações e imagens via Andarilho da noticia





Nenhum comentário: