Ceará Acontece: SÉRGIO AGUIAR CUMPRE AGENDA EM MARTINÓPOLE, IBIAPINA E ALCÂNTARAS NESTE FIM DE SEMANA.

domingo, 29 de outubro de 2017

SÉRGIO AGUIAR CUMPRE AGENDA EM MARTINÓPOLE, IBIAPINA E ALCÂNTARAS NESTE FIM DE SEMANA.

Alcântaras (Foto: reprodução Facebook)
O deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT) cumpriu mais uma agenda movimentada pelo interior do Estado neste final de semana. Sérgio visitou as cidades de Alcântaras, Ibiapina e Martinópole, na zona norte, e serra da Ibiapaba.

Na noite de sexta-feira (27), o parlamentar esteve na cidade de Alcântaras, participando da novena da Padroeira. A Missa foi celebrada pelos padres Bosco e Italo.

Os vereadores Antônio Marcos, Junior Baleia e Toinha, além do ex-prefeito Raimundo Manduca e a correligionária Cleuvilandia participaram juntamente com o deputado da celebração.
Ibiapina (Foto: reprodução Facebook)

Sérgio também se fez presente na cidade de Ibiapina acompanhando a primeira dama do Ceará Onélia Leite e o secretário Josbertini na inauguração da brinquedoteca. Os vereadores Jucier, Carlos Amadeu e Junior da Ematerce, além da ex-primeira dama do município Dirce Maria estiveram presentes.
Martinópole (Foto: reprodução Facebook)
No início da tarde deste sábado (28), o parlamentar esteve em Martinópole com o ex-prefeito James Bel. Na oportunidade, a suplente de vereadora Consuelo, que nas ultimas eleições obteve 374 dos votos válidos, (4.46%), reafirmou o compromisso político com o deputado e ofereceu, junto com o marido Luis e os filhos, um almoço que teve a participação de uma verdadeira multidão. Os vereadores Betão e João Sampaio que fazem uma oposição vigilante e responsável no município estiveram presentes.

  Com informações e imagens: Facebook Sérgio Aguiar via Blog Destaques da Semana



Nenhum comentário: