Ceará Acontece: FALECIDO EM 2009, PROFESSOR ROGÉRIO RECEBE HOMENAGEM PÓSTUMA

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

FALECIDO EM 2009, PROFESSOR ROGÉRIO RECEBE HOMENAGEM PÓSTUMA

Foto: reprodução Política em Evidência
Na noite da última quinta-feira, 23, a Escola Estadual de Ensino Médio Mons. José Augusto da Siva de Camocim recebeu um novo equipamento esportivo construído pelo Governo Estadual. O Ginásio recebeu a nomenclatura de José Rogério dos Santos Alves em homenagem ao ex-professor da rede estadual de ensino e diretor do Colégio Professor Ivan - CEPI, falecido em 3 de maio de 2009 vítima de um acidente de transito.

Professor Rogério, assim era conhecido entre alunos, colegas de trabalho e amigos, teve uma breve passagem pela Escola de Ensino Médio Murilo Braga em Martinópole, onde fez muitos amigos e deixou saudades.

A indicação do nome feita pela 4° CREDE é uma forma eternizar o nome de um profissional muito admirado que partiu de forma precoce deixando para trás um legado de amigos e colegas de trabalho. O novo equipamento entregue a escola estadual simboliza um incentivo a educação, área onde atuava o homenageado.
Foto: reprodução

Na oportunidade, familiares do saudoso Rogério estiveram presentes para receberem, com entusiasmo, os aplausos dos presentes.

O evento contou com a presença ilustre do Secretário Idilvan Alencar acompanhado da Prefeita de Camocim Mônica Aguiar e Dep. Sergio Aguiar, além da comunidade escolar.


Homenagem

A comunidade escolar escolheu o nome do professor José Rogério dos Santos Alves, que lecionou na região durante 10 anos, foi coordenador regional de Educação Física na Crede 4 e coordenador do Festival de Talentos da Escola Pública (Festal). Além disso, exerceu o cargo de diretor do Colégio Estadual Prof. Ivan Pereira de Carvalho.

Reveja a matéria postada no ano de 2009 clicando AQUI.
Com 4ª CREDE  eCamocim Portal de Noticias



Nenhum comentário: