Ceará Acontece: JIJOCA: PLANTAÇÃO DE MACONHA É APREENDIDA PELA PM

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

JIJOCA: PLANTAÇÃO DE MACONHA É APREENDIDA PELA PM

Reprodução
Mais de cem pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar do Estado, na última quarta-feira (22), na cidade de Jijoca de Jericoacoara, Litoral Norte do Estado. Um suspeito oriundo de Minas Gerais foi preso durante a ação policial, ocorrida na zona rural do município. Os materiais e o preso foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca.

Os ilícitos foram localizados em uma residência, em Sítio Tucun Linha, após denúncias anônimas informando sobre atividades suspeitas que ocorreriam no local. Diante do visível nervosismo do homem, identificado por Tuperci Dias Lobo Costa Rivelles (23) – sem antecedentes no Ceará, os profissionais de segurança realizaram uma busca na propriedade e encontraram cem pés de maconha cultivados em garrafões de água adaptados como vasos.

Foram apreendidos, ainda, folhas secas também de maconha, sementes e outros materiais utilizados para a preparação dos entorpecentes. Tuperci foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o inquérito foi transferido para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, que dará continuidade aos trabalhos policiais.
 Via C News



Nenhum comentário: