Ceará Acontece: SOBRAL TEM REFORÇO DE VIATURAS PARA A GUARDA CIVIL MUNICIPAL

terça-feira, 21 de novembro de 2017

SOBRAL TEM REFORÇO DE VIATURAS PARA A GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Sobral-CE; novas viaturas ampliam a frota de veículos da Guarda Civil Municipal de Sobral (Foto: Luiz Queiroz).
O processo de renovação e modernização da frota da Guarda Civil Municipal de Sobral segue a todo vapor. O município renovou sua frota de veículos com a aquisição de mais cinco viaturas modelo Duster para atuarem na GCM. Elas se juntam a outras duas viaturas modelo Toro, adquiridas no mês de outubro deste ano.

Rondas

De acordo com o major Erlanio Matoso, secretário da Segurança e Cidadania de Sobral, “ao todo foram investidos cerca de R$ 600 mil, com recursos do tesouro municipal na aquisição das sete viaturas, que já circulam pelos bairros, em operação. Os veículos serão utilizados em rondas preventivas e ações operacionais da GCM.

Segurança

Ainda, segundo Matoso, “a renovação da frota da Guarda Civil Municipal melhorará nossa atuação no combate e prevenção de danos ao patrimônio público, bem como nos permitirá oferecer um suporte melhor a todas as intervenções realizadas pela Polícia Militar e Polícia Civil em nosso município”, afirma o secretário.

Concurso

Atualmente, a Guarda Civil Municipal funciona em sede própria, com 153 componentes e com concurso em andamento para o preenchimento de mais 85 vagas. Os candidatos estão sendo capacitados em curso profissional de formação, última fase do certame.
Com Blog Zona Norte/DN




Nenhum comentário: