Ceará Acontece: URUOCA: PREFEITURA LIBERA PAGAMENTO DE OUTUBRO A SERVIDORES MUNICIPAIS

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

URUOCA: PREFEITURA LIBERA PAGAMENTO DE OUTUBRO A SERVIDORES MUNICIPAIS

O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria da Gestão, anunciou nesta quinta-feira (01), o pagamento referente ao mês de outubro para os 855 (oitocentos e cinquenta e cinco) servidores públicos municipal.

O salário já está na conta e são R$ 1.154.929.27(um milhão, cento e cinquenta e quatro mil, novecentos e vinte e nove reais e vinte e sete centavos) que contribuem para o aquecimento da economia uruoquense. Mais uma vez, o prefeito Francisco Kilsem (PDT) cumpre um compromisso com a categoria, pagando o salário dentro do mês trabalhado.

O Prefeito Municipal, Francisco Kilsem, destacou que o pagamento da folha está dentro do cronograma planejado, mesmo em um cenário de adversidade, o que demonstra o compromisso da gestão com os servidores.

Ainda ratifica que o pagamento de salários em dia é uma via de mão dupla: “O pagamento dos salários é um importante indutor do comércio, pois esses valores vão circular no mercado e aquecer as vendas. Vendas geram impostos e retornam para o Município e que por sua vez volta à municipalidade por meio de obras e serviços. O servidor de Uruoca, o lojista e o investidor tem certeza de que no final de cada mês há giro certo de recursos na nossa economia” salientou o prefeito.

O Governo de Uruoca continua equilibrando as contas municipais para honrar os compromissos com o funcionalismo público e garantir os investimentos necessários para a execução de obras e manutenção dos serviços essenciais.

Com informações: Ascom/PMU



Nenhum comentário: