Ceará Acontece: 1° LIQUIDAÇÃO 2017 EM CAMOCIM CAUSA EXPECTATIVA E MUITO TRANSTORNO A MOTORISTAS

sábado, 9 de dezembro de 2017

1° LIQUIDAÇÃO 2017 EM CAMOCIM CAUSA EXPECTATIVA E MUITO TRANSTORNO A MOTORISTAS

De saída é necessário destacar a importância das parcerias do poder público com a iniciativa privada com o objetivo de promover o desenvolvimento da economia local. Sobretudo, é importante observar a logística e organização destas ações de marketing.

Este foi o primeiro sábado da campanha da Mega Liquidação do comércio de Camocim - uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico com o comércio local.

Animados ao som da banda Lira, equipes envolvidas no projeto estiveram em campo no centro. Porém, as principais ruas de acesso as lojas foram interditadas pelo Superintendência de Transito (SUTRAN), o que inviabilizou a passagem de veículos dificultando o estacionamento dos mesmos.

Apesar do agente da Sutran (foto) dizer que não era permitida a passagem de veículos, nossa equipe flagrou motociclistas passando pelas áreas interditadas. Quando questionamos o porquê de alguns motociclistas passarem pela aquela érea, o agente disse não ter visto, porém, o proprio permitiu a passagem.

Os próprios comerciantes se disseram prejudicados com a baixa movimentação no centro comercial, o que exigiu determinadas ações de marketing de algumas lojas na parte externa para atrair clientes no entorno.

Apesar da abertura atrapalhada vale a pena conferir os preços das etiquetas. A campanha prossegue até a próxima sexta-feira (15) e envolve as principais empresas de varejo de Camocim.
Com informações: Camocim Portal de Noticias / André Martins


Nenhum comentário: