Ceará Acontece: CAMOCINENSE MORRE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE GRANJA APÓS CESÁREA

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

CAMOCINENSE MORRE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE GRANJA APÓS CESÁREA

Atualizada em: 20/01/2018, as 15:35h
Andreia Sousa (Foto: / Facebook)
Era para ser uma ocasião feliz para a família de Andreia Sousa, 38 anos. Ela, que desejava ser mãe de uma menina há mais de 20 anos, segundo publicação em seu perfil no Facebook, acabara de passar por um parto cesárea no Hospital Municipal de Granja, em que trouxe ao mundo sua primeira filha, Sophia. No entanto, horas depois, ela morreu.

Andreia Sousa era natural de Camocim, onde residia, faleceu após uma cesárea no Hospital Municipal de Granja na noite desta quinta-feira (18). Segundo informações colhidas pela produção do Blog Acontece, Andreia passou mal, mas no momento não havia médico plantonista no hospital.

O corpo de Andreia está sendo velado na residência da família na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago em Camocim, e será sepultado neste domingo.

No início da tarde deste sábado (20), conseguimos contato com o senhor Joel Sousa que se identificou como irmão de Andreia. Ele disse a nossa produção que sua irmã sofreu eclampsia.
"Poderia ser em qualquer hospital e tivesse vários médicos não teriam salvo minha irmã," disse Joel.

Ainda segundo ele, a família tem em mão o laudo médico, sobre nota do hospital, a família pediu que não divulgasse.

A pedido e em respeito à família de Andreia removemos os prints da publicação, porém manteremos em nosso arquivo as informações repassadas ao Blog.

A direção do Hospital e Secretaria de Saúde do Município de Granja não se posicionaram até o momento sobre o caso. Nenhum laudo foi apresentado.

Do Blog: -“Casos como este deve ser divulgado amplamente, no sentido de que autoridades tomem providências e futuras mamães possam tomar todos os cuidados necessários para evitar possíveis complicações durante a gravidez e pós-parto”.

Saiba mais clicando Aqui. 


Nenhum comentário: