Ceará Acontece: MPCE RECOMENDA TRANSFERÊNCIA DE VIGILANTE QUE DORME DURANTE EXPEDIENTE EM IGUATU

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

MPCE RECOMENDA TRANSFERÊNCIA DE VIGILANTE QUE DORME DURANTE EXPEDIENTE EM IGUATU

 Fórum de Iguatu (Imagem: Mais FM)
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) emitiu uma recomendação à Secretaria de Assistência Social de Iguatu, no último dia 18, para que seja feita a transferência, em até 5 dias, do vigilante lotado na Unidade de Acolhimento Institucional da cidade.

O motivo da solicitação é que o profissional não está prestando seus serviços de forma correta. Foi constatado em inspeção que ele dorme durante o horário de trabalho, inclusive no quarto de duas meninas que estão abrigadas. Além disso, entrega as chaves das portas e portões a um adolescente para que este faça o trabalho que seria dele.

Conforme o MPCE, cópias da recomendação foram encaminhadas aos seguintes órgãos e autoridades: a Vara da Infância e Juventude de Iguatu; o abrigo institucional; a mesa da Câmara de Vereadores do Município; a Secretaria-Geral do Ministério Público de Ceará, para fins de publicação no Diário Oficial do Estado; o Centro de Apoio Operacional às Promotorias da Infância e Juventude; o Prefeito de Iguatu pessoalmente e a Procuradoria-Geral do Município.
Com informações: DN/Regional



Nenhum comentário: