Ceará Acontece: TRIO É PRESO SUSPEITO DE AMEAÇAR MORADORES COM PICHAÇÕES

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

TRIO É PRESO SUSPEITO DE AMEAÇAR MORADORES COM PICHAÇÕES

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher, suspeitos de realizar pichações com ameaças a moradores da rua São Cipriano, no bairro Barroso, em Fortaleza. A ação ocorreu na noite da última quarta-feira (04). Junto com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo, balanças de precisão e entorpecentes.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) estava realizando patrulhamento, quando foram informados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) que havia um grupo suspeito de tráfico de drogas em uma residência. Os militares se deslocaram para o local informado e fizeram um cerco. Ao bater no portão, viram que algumas pessoas pularam a janela e saíram correndo para o quintal. Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram capturar três suspeitos.
As casas amanheceram pichadas com a ordem dos criminosos para serem desocupadas
Arlen Sousa Ferreira (24), que já tinha passagens por roubo e tentativa de homicídio; Rhuan Alberto Oliveira Conceição (20) e Marcela Sena Fraga (34), ambos sem antecedentes criminais, foram encontrados deitados no chão do quintal da residência, debaixo de uma pia. Com os suspeitos, os PMs apreenderam uma mochila contendo um tablete de maconha, papelotes de cocaína, duas balanças de precisão, uma pistola, carregador e munições calibre. 380, um rifle calibre. 44, três balaclavas e uma pequena quantia em dinheiro.

Os presos foram encaminhados para o 13º Distrito policial, onde foram autuados por porte ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico de drogas. As investigações acerca das pichações com ameaças seguem até que todos  os envolvidos sejam identificados e capturados. A SSPDS informou que a população pode ajudar no trabalho da polícia através de denúncias pelo número 181. O sigilo é garantido.



Nenhum comentário: