<>

eiro o POVO

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

JOVEM MORRE AO SOFRER CHOQUE USANDO ESCOVA ELÉTRICA


Caso aconteceu em Cascavel. Camila Sales era casada e deixa um filho de um ano e meio
Uma jovem de 22 anos morreu após sofrer um choque quando usava uma escova elétrica de secar cabelo em casa, em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (20). Ela havia ganhado o aparelho um dia antes do acidente, em um sorteio.

Camila Sales foi socorrida pelo marido e levada ao hospital, mas não resistiu. Segundo a cunhada da vítima, Camila estava na cozinha e descalça quando o fato aconteceu. Quando ela colocou a escova no cabelo molhado, levou um choque e desmaiou em seguida. A escova foi um brinde recebido por Camila após ela revender alguns produtos de maquiagem de uma empresa.

De acordo com o titular da Delegacia de Cascavel, Nelson Pimentel, a perícia foi acionada para averiguar as causas da morte. Segundo assessoria da Perícia Forense do Governo do Estado do Ceará (Pefoce), resultado do laudo cadavérico sairá em 10 dias.

Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia do município. A escova elétrica e os materiais que estavam com Camila foram entregues à polícia. A vítima deixa um filho de um ano e meio.
Com C. News

Postar um comentário