<>

eiro o POVO

terça-feira, 6 de março de 2018

O POVO FALA! – CIDADÃ USA ESPAÇO NO BLOG PARA PEDIR INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATO TEMPORÁRIO NO MUNICÍPIO DE GRANJA


Cidadã solicita através do Blog informações sobre contratos temporários no município de Granja.  Confira na íntegra:

Bom dia,
Gostaria de pedir para vocês, que se possível fosse feita uma reportagem aqui em Granja para falar sobre os servidores contratados que desde novembro de 2017 tiveram seus contratos rescindidos, com a promessa de serem convocados novamente em 2018, porém até hoje não foram chamados.
A escola de tempo integral só funciona na parte da manhã, porque não têm professor nem merendeira para os dois períodos. Os postos de saúde de Granja estão um caos sem médicos, assim como o hospital e a Upa.

Após averiguação da produção do Blog Acontece, sobre o assunto tratado pela cidadã temos as seguintes informações:

v Os servidores temporários deverão ter seus contratos renovados este mês, segundos informações levantadas pelo Blog, a partir do dia 15;
v Sobre a escola de tempo integral está funcionando apenas um período por falta de servidores, ainda não conseguimos comprovar a denuncia. Contudo, continuaremos investigando;
v A falta de médicos nos postos de saúde, hospital e Upa não procede, exceto em algum posto de algum bairro como Portelinha.

Esperamos ter contribuído de alguma forma com as informações. Participe você também, para saber como participar clique AQUI.

Com a palavra o município de Granja.


Postar um comentário