Ceará Acontece: PREFEITURA DE JIJOCA DE JERICOACOARA ENTREGA FARDAMENTO A GUARDAS MUNICIPAIS E AGENTES DE TRÂNSITO

sexta-feira, 2 de março de 2018

PREFEITURA DE JIJOCA DE JERICOACOARA ENTREGA FARDAMENTO A GUARDAS MUNICIPAIS E AGENTES DE TRÂNSITO


Foto: Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara (divulgação)
O prefeito Lindbergh Martins, acompanhado da vice Natalícia Sousa, secretários municipais e vereadores, participou na manhã desta sexta-feira 02 de março, da cerimônia de entrega de fardamento dos agentes de trânsito e guardas municipais de Jijoca de Jericoacoara. Na ocasião houve a simulação de um acidente de transito, onde foi repassado dicas de como agir em um momento da ocorrência de acidente.
Foto: Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara (divulgação)
“Quero parabenizar os integrantes da Guarda Municipal de Jijoca de Jericoacoara, que terão como uma de suas responsabilidades responder pela segurança do patrimônio do município. Vocês terão de se comportar de maneira honrosa em respeito ao cidadão Jijoquense e visitantes contribuindo para a manutenção da ordem pública. Acredito que irão conquistar seus objetivos”, afirmou o prefeito Lindbergh Martins.
Foto: Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara (divulgação)
Na oportunidade o prefeito fez a entrega e apresentação do cartão de crédito do servidor. A solenidade, realizada no Ginásio Valdemar Alcântara (frente a prefeitura), também contou com a participação da população Jijoquense.
Com informações e imagens: Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara



Nenhum comentário: