Ceará Acontece: PUBLICAÇÃO DO PREFEITO DE MARTINÓPOLE NO FACEBOOK GERA DEBATES NAS REDES SOCIAIS, VEREADOR JOÃO SAMPAIO REBATE

sexta-feira, 16 de março de 2018

PUBLICAÇÃO DO PREFEITO DE MARTINÓPOLE NO FACEBOOK GERA DEBATES NAS REDES SOCIAIS, VEREADOR JOÃO SAMPAIO REBATE

A publicação do prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele (PSD), em sua página na rede social Facebook, nesta quinta-feira, 15, sobre a votação de alguns vereadores em relação ao Projeto de Lei 03/2018, gerou discussão nas redes sociais.

Segundo a referida publicação, os vereadores Chris Barros, João Sampaio e Betão votaram contra o Projeto de Lei 03/2018 que cria os componentes no município de Martinópole do Sistema Nacional de Segurança Alimentar - SISAN, que define os parâmetros para elaboração do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

Ainda na noite de sexta-feira (16), o vereador João Sampaio publicou novo texto na rede social, respondendo a publicação feita na pagina do prefeito de Martinópole Júnior Fontenele.

Para entender porquê os 3 vereadores votaram em desfavor do referido projeto, a Produção do Blog Acontece convidou o vereador João Sampaio para se pronunciar sobre o assunto.

O vereador disse ao Blog que, em momento algum o projeto especifica doação de leite ou cesta básica e, por isso, na reunião da comissão ele não foi a favor, pedindo mais detalhe sobre o projeto, mesmo assim, o presidente da câmara colocou em votação, como o prefeito tem maioria foi a provado.

Eu discuti o projeto no plenário da câmara alegando o mesmo fato, eu só gostaria que o prefeito dissesse onde especifica algum tipo de doação no referido projeto,” alegou João Sampaio.

O edil ainda disse que, votou a favor de quase todos os projetos enviados pelo prefeito, não votou a favor desse ultimo por não está  detalhado e por não entender.

Em janeiro do ano passado votei a favor de um projeto que é para doação de material de construção, porém, até hoje não sei se foi doado algum material para alguém. Foi aprovado também outro projeto para doação de kits escolares para os alunos carentes, mas até o momento ninguém viu estes kits, então se o prefeito está querendo tirar o foco da má administração que o mesmo faz, ele deveria procurar outra pessoa, não esse vereador que trabalha para o povo, que tem um mandato a disposição única e exclusivamente ao povo de Martinópole”, completou.

A produção do Blog dispõe da gravação de toda a conversa que tivemos com o vereador, além de gravação da entrevista, o vereador solicitou a publicação do seguinte vídeo:


Nenhum comentário: