Ceará Acontece: Casal é encontrado morto dentro de Caminhonete na zona rural de Viçosa do Ceará

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Casal é encontrado morto dentro de Caminhonete na zona rural de Viçosa do Ceará

Os corpos de Rogério Pereira e da namorada, Antônia Juliethe, foram encontrados dentro do veículo dele (Foto: reprodução Noticias Online)
O Ceará registrou nesta quarta-feira (23) mais um caso de assassinato de mulher. O corpo de uma jovem de 28 anos foi encontrado com marcas de tiros ao lado do namorado, que supostamente praticou o suicídio logo após matar a garota. O casal foi encontrado morto dentro de uma caminhonete Hilux, na zona rural do Município de Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba, na manhã desta quarta-feira.

As vítimas são o comerciante Rogério Pereira Vieira, 49 anos residente em Tianguá e da namorada dele, Antônia Juliethe Oliveira. A caminhonete com os corpos estava na estrada que dá acesso à localidade de Juá (sentido Uruoca-Serra do Chapéu), próximo ao Distrito de Campo Redondo, na zona rural de Viçosa.
A caminhonete estava parada ao lado de um matagal, com o pisca-alerta e o som ligados. (Foto: reprodução Pinheirinho Popular)
No colo do motorista foi encontrada a arma do crime, um revólver de calibre 38. O corpo de Juliethe estava no banco do carona. A mulher tinha um tiro no peito e lesões na mão esquerda. A caminhonete estava com o pisca-alerta e o som ligados. A Polícia Civil do Estado do Ceará, investiga o caso.

Conforme a Polícia Civil, existe uma suspeita de que houve uma discussão e o homem teria brigado com a mulher. Ele teria a matado e em seguida tirado a própria vida.

Conforme o órgão, uma pequena quantidade de droga e uma arma de fogo foram apreendidas no carro. "A Polícia Civil manterá as investigações sobre o caso até a conclusão do inquérito policial", divulgou por meio de nota.

Em tempo

De acordo com informações da Polícia Militar da região, após a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizar o procedimento de apuração do crime, a equipe chegou à conclusão de que o comerciante desferiu dois golpes de faca (na perna direita e no tórax) da mulher, além de ter disparado dois tiros de um revólver, calibre 38, na cabeça dela, que, além de funcionária do seu estabelecimento, seria sua atual namorada.

Tudo ocorreu após um desentendimento no veículo em que os dois estavam. Após o crime, Rogério Pereira atirou contra a própria cabeça e não resistiu ao ferimento na altura do queixo. O revólver utilizado no crime foi encontrado pelos peritos na mão do comerciante; a faca que lesionou Antônia Judith também foi achada dentro do veículo.

Conforme um policial militar destacado em Viçosa do Ceará, Rogério era conhecido na Serra da Ibiapaba por ser o proprietário da lanchonete "Lanche Bem", situada na Rodoviária de Tianguá, local em que há fluxo frequente de pessoas na cidade.
Com informações: O POVO Online
Pinheirinho Popular



Nenhum comentário: