Ceará Acontece: “Foi na bancada da prefeita Monica que fui eleito, e não irei sair”, disse Zezinho da rádio

sábado, 5 de maio de 2018

“Foi na bancada da prefeita Monica que fui eleito, e não irei sair”, disse Zezinho da rádio


Zezinho da Rádio ao lado do vereador James do Peixe (Foto: arquivo pessoal Facebook)
O vereador Zezinho da Rádio fez uso da palavra na tribuna da Câmara de Camocim, na sessão desta sexta-feira, 4, para anunciar que o seu partido o DEM, estaria votando no pré candidato a deputado federal Robério Monteiro. Disse que de repente os eleitores começaram a lhe parar no meio da rua, querendo saber de seu posicionamento político.

Zezinho disse que foi na bancada da prefeita Monica que foi eleito, e não irá sair. "Colocaram-me na Bancada Independente e eu não falei que estaria, começaram a aparecer conversinhas. Mais o rumo que meu partido está tomando nesta eleição, eu não concordo,” completou o vereador Zezinho.

Ele ainda disse que não irá sair do DEM que é o seu partido, e continuará amigo do presidente Zenilson, mais o caminho que ele está tomando, e que ele decidiu, ele não seguirá, e assim, continuará apoiando a administração da prefeita Monica e apoiando o deputado estadual Sérgio Aguiar e o deputado federal, Leônidas Cristino.

O Blog Acontece havia publicado AQUIque o vereador Zezinho da Rádio não tinha manifestado publicamente apoio ao pré-candidato a deputado federal Robério Monteiro, e por isso, ainda seria uma incógnita sobre qual candidato o edil iria apoiar. Tudo não passou de um discurso da mídia e sua desinformação através dos espetáculos criados, foi apenas especulação midiática.
Colaborou: Marcelo Marques
via Destaques da Semana


Nenhum comentário: