Ceará Acontece: Ladrões levam duas motos em assaltos na localidade de Boa Vista zona rural de Martinópole

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Ladrões levam duas motos em assaltos na localidade de Boa Vista zona rural de Martinópole


Segundo informações preliminares colhidas pela produção do Blog Acontece, era por volta das 21h20m, desta terça-feira 22, quando dois elementos levaram de assalto duas motos e dois celulares na localidade de Boa Vista, zona rural de Martinópole.

Populares disseram que quatro elementos chegaram em duas motos a uma residência. Inicialmente os moradores acreditavam que uma das motos ocupada por dois deles estava com o pneu furado e quisesse concerto, pois aparentemente estava com um pneu vazio, porém dois dos quatro ladrões, desceram da moto e se aproximaram, um deles portando uma arma de fogo, onde anunciou o assalto.
As motos levadas de assalto são: uma moto Bros 160, ano 2015/2016, cores preto com branco, placa PMB-9127 e uma Tintam 150, ano 2010, cor vermelho, placa NQU-7772
Quaisquer informações ligar para 190 que os proprietários agradecem.

Em tempo: Quando os quatro ladrões chegaram à residência do senhor conhecido como Dedé, ele estava tranquilo deitado em seu tucum, jamais imaginava que se tratava de um assalto, quando de repente um deles portando uma arma de fogo fez o anuncio. Foram logo perguntando pelas chaves das motos e obrigando a entrega-las. A moto Titam estava debaixo do alpendre, a Bros estava dentro de casa. Um dos comparsas entrou na casa e retirou a moto Bros, o outro pegou a Titam, enquanto os outros dois comparsas ficaram aguardando. Durante a ação criminosa ainda levaram dois aparelhos celulares, saindo logo em disparada sentido ao povoado de Serrota, no município de Uruoca.

Populares que encontravam-se na pracinha em frente a uma quadra de esportes entraram em pânico quando viram aqueles motoqueiros passando em alta velocidade, foi uma correria, quando souberam que naquele momento havia ocorrido um assalto ali ao lado.



Nenhum comentário: