Ceará Acontece: Camilo mantém Izolda na vice e faz aliança formal com Cid para o Senado

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Camilo mantém Izolda na vice e faz aliança formal com Cid para o Senado

Reprodução
Confirmado. A professora Izolda Cela (PDT) será mantida como vice na chapa pró-reeleição do governador Camilo Santana (PT). Recentemente, em entrevista para este Blog, Camilo havia dito que seria “natural” que Izolda permanecesse nessa condição, destacando não só qualidades, mas a postura dedicada à gestão.

O ex-governador Cid Gomes (PDT) ouviu as bases com o governador e ambos concluíram que Izolda agrega não somente dentro do seu partido, mas entre os partidos aliados.

A peça publicitária que será estampada domingo próximo, a partir das 9 horas, no Ginásio da Faculdade Ari de Sá, com Camilo, Izolda e Cid Gomes – que vai disputar mesmo o Senado, já está pronta.

Sobre a indicação de Izolda, o governador Camilo Santana disse, nesta quarta-feira, que a decisão foi do PDT, partido dela, a quem qualificou de grande companheira. Camilo comemorou manter essa parceria e destacou que a vice-governadora sempre colaborou com o Estado, tanto no plano da educação, hoje com índices reconhecidos pelo MEC, e à frente do Programa Ceara Pacífico.

Agora só falta saber quem vai ser o vice na chapa do General Theophilo, candidato a governador pelo PSDB/Pros. O tucano, inclusive, em entrevistas domingo último, quando da convenção que homologou seu nome, informou que seu companheiro de chapa sairia, no máximo, até o próximo sábado.

O que se comenta nos bastidores tucanos é que a vereadora Emília Pessoa, de Caucaia, seria o nome acertado para estar com o General Theophilo
Fonte: O Povo/Eliomar




Nenhum comentário: