Ceará Acontece: Coreaú: Reformas e obras inacabadas, denuncia internauta

domingo, 19 de agosto de 2018

Coreaú: Reformas e obras inacabadas, denuncia internauta


Foto: reprodução
Internauta denuncia o descaso e abandono de obras em Coreaú. Segundo imagens o mercado público da cidade foi fechado para que se fizesse uma reforma, com isso foram retirados todos os vendedores que trabalhavam em seus Boxes ou barracas no interior do estabelecimento público.

Conforme informações do internauta, iniciada a reforma do mercado público, derrubaram o teto, algumas paredes internas, e construíram algumas colunas apenas isso e a obra foi paralisada.

“Hoje estamos sem mercado público na cidade, pois o mesmo está abandonado cheio de entulhos, ambulantes que tiravam o sustento do trabalho que exerciam no estabelecimento foram prejudicados e o pior de tudo é que a população fica sem resposta, sem saber o que será feito a respeito dessa situação”, relata.
Foto: reprodução
Na cidade outra obra também foi iniciada, segundo informa a placa exposta no local, seria a construção de um novo mercado público, mais infelizmente anda a passos de tartaruga, verdadeiro descaso, serviços pela metade.

A reforma do prédio da prefeitura é outra que não foi concluída, a obra que segundo consta na placa, foi iniciada dia 17/12/2017, com prazo de entrega para 90 dias ( 3 meses), quase 8 (oito) meses se passaram e a obra citada está longe de ser concluída.

Confira um trecho abaixo:
Estamos vivendo em uma cidade que está sobrevivendo de aparências, obras paradas pela metade, outras sendo iniciadas, mais nada é concluído, educação sofre na troca de secretariados, despreparo total.
Com informações: Coreaú portal de noticias




Nenhum comentário: