<>

eiro o POVO

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Em uma única ação, pm's do destacamento de Martinópole apreendem menor por tráfico e recapturam foragido da justiça

Foto:reprodução

Em uma mesma ação realizada durante o início da tarde de ontem, terça-feira 14, policiais militares do destacamento de Martinópole aprenderam um menor acusado de tráfico de drogas e um adulto procurado pela justiça.

Era por volta das 12h30 quando os pm’s faziam rondas rotineiras na cidade quando na altura Rua dos Macacos visualizaram três pessoas em atitude suspeita, sendo que um deles empreendeu fuga em uma moto. No local ficou um menor de 16 anos e um homem identificado como Lêmio Paulo Feitosa, 30 anos, natural de Sobral.

No momento da chegada, os pm’s perceberam que o menor havia jogado um embrulho por cima de um muro. Com ele foi encontrado cerca de 70 reais em dinheiro todo trocado e dentro do embrulho jogado por ele havia quatro trouxas de maconha.

Para os policiais o adulto Lêmio Paulo disse que estava ali para comprar drogas com o menor e afirmou ser usuário. Os policiais consultaram a situação do usuário perante a justiça e descobriram que contra ele havia um mandado de prisão oriundo da 2ª vara criminal da cidade de Sobral. Diante dos fatos os dois foram conduzidos para a DPC de Uruoca onde contra o menor foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas. Já Lêmio Paulo foi recambiado para a cadeia do município de Sobral.
Efetuaram as prisões: Sgt Porto, Sgt Frota, Sds Josenir e Reis
Fonte: Camocim Polícia 24h





Postar um comentário