Ceará Acontece: Foto do presidenciável Ciro Gomes e Kátia Abreu viraliza e senadora reage

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Foto do presidenciável Ciro Gomes e Kátia Abreu viraliza e senadora reage


Foto oficial da chapa do PDT à Presidência, com Ciro Gomes e Kátia Abreu, que causou polêmica nas redes sociais - Reprodução/Twitter
A foto oficial de campanha dos candidatos do PDT a presidente, Ciro Gomes, e a vice-presidente, Katia Abreu, viralizou nas redes sociais com direito a “memes” sobre o excesso de retoques digitais na imagem que deixaram os pedetistas com aparência mais jovem. A imagem faz parte da campanha oficial do partido e será utilizada, inclusive, nas urnas.

Memes

Kátia Abreu virou a Pabllo Vittar nos memes da foto da candidatura | Reprodução / Twitter
Nos memes, Kátia Abreu virou até Pabllo Vittar. A senadora Kátia Abreu (PDT) respondeu à repercussão da foto oficial da campanha e entrou na brincadeira. Kátia usou seu Twitter para responder. “Amei as reações sobre minha foto. Concordo total com vcs mas pessoal de comunicação, sabem como é? Acham ou tem certeza que sabe tudo. Valeu pela ajuda”.

E ainda

Em outra postagem, a senadora escreveu: “Quando me mandarem outra coloco aqui para o crivo. Agora informo que perdi 7 kg. Levem em consideração este fato na próxima foto”. Depois disso, ela postou mais duas fotos e disse: “Esta está sem Photoshop. Só maquiagem. O que acham? Lembrem que tenho 56 aninhos”. “Ou preferem de óculos ? Esta é recente. Pós 7 kg a menos”.


Nenhum comentário: