Ceará Acontece: Tráfico de drogas: Em Martinópole pm's do Raio prendem 3 pessoas acusadas de traficar drogas no município

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Tráfico de drogas: Em Martinópole pm's do Raio prendem 3 pessoas acusadas de traficar drogas no município


O negócio era organizado e os acusados possuíam até rádios de comunicações
Na manhã de domingo, 12, os pm’s do Raio conseguiram botar as mãos em um indivíduo bastante denunciado sob a suspeita de traficar drogas no município de Martinópole.

População denunciando

Já há alguns meses a Polícia Militar realizava levantamentos e colhia informações a cerca das denúncias dando conta que Leonan Oliveira e seu caseiro Francisco Benedito traficavam drogas em uma Fazenda conhecida como “Terra Dura”. Os pm’s tiveram paciência e esperaram o momento exato de dá o bote.

Prisões

Era por volta das 11h30 de domingo, 12, quando os pm’s da Viatura Raio 54 receberam mais uma denúncia de tráfico de drogas na dita fazenda cujo proprietário é um homem conhecido como Leonan. Os militares foram ao local e chegando lá viram um homem tentando fugir do policiamento mais logo foi capturado, trata-se do caseiro da fazenda conhecido como Francisco Benedito, 37 anos. Indagado sobre a droga ali existente o indivíduo resolveu colaborar e disse está enterrada. Ele mesmo mostrou aos policiais onde estava. Dentro da casa também foi feito uma vistoria e encontradas vários objetos: 214 reais em moedas; 51 reais em cédulas; 01 balança de precisão; 11 munições calibre 38; 232 g de maconha; 5.2 g de crack ; 03 rádios comunicadores (HT); 04 relógios; 02 rolos de papel alumínio; 01 rolo de plástico filme; 04 celulares e 350 ml de loló.

Segundo a polícia, ainda durante as vistorias, Leonan chegou à sua fazenda e logo recebeu voz de prisão. Proprietário e caseiro foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados por tráfico de drogas (artigo 33 da lei dos entorpecentes) e por posse ilegal de munições de arma de fogo (artigo 12 da lei do desarmamento), sendo os dois recolhidos à cadeia pública de Granja.

Mais um preso acusado de traficar drogas no bairro Japão

Dentro de sua residência os militares encontraram mais 131 pedras da droga, totalizando 153 pedras de crack pesando 90.8 gramas.
Já por volta de meio-dia do mesmo dia, policiais militares do Raio de Granja estavam patrulhando pela cidade de Martinópole, mais precisamente pela Rua Ascomar, bairro Japão, quando foram informados que em uma residência ali perto havia um ponto de venda de drogas. Minutos depois os policiais avistaram um indivíduo saindo de uma casa e que ao perceber a presença da equipe policial jogou algo no chão. Rapidamente o indivíduo foi abordado e encontrado com ele 22 pedras de crack. Dentro de sua residência os militares encontraram mais 131 pedras da droga, totalizando 153 pedras de crack pesando 90.8 gramas. No local ainda foram apreendidas 01 balança de precisão, 02 celulares, giletes, sacos pra embalar a droga, etc. Diante dos fatos o acusado Pedro Roberto Matias da Silva, 20 anos, foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia pública.
Com informações e imagens: Camocim Polícia 24h




Nenhum comentário: