Ceará Acontece: Trabalhadores de Obra da prefeitura de Sobral e do governo do estado, estão com 5 quinzenas sem receber pagamentos

sábado, 22 de setembro de 2018

Trabalhadores de Obra da prefeitura de Sobral e do governo do estado, estão com 5 quinzenas sem receber pagamentos


Funcionários da empresa Construtora TECNOCON paralisaram seus trabalhos na obra do PARQUE PAJÉU, por falta de pagamento. Segundo os funcionários, o responsável pela obra afirma que a Prefeitura não está repassando o dinheiro. Os pagamentos estão atrasados há 5 quinzenas (2 meses e meio).

Uma manifestação promovida pelos trabalhadores, foi  realizada na manhã desta sexta feira(21), no local da obra (Parque Pajeú), e que contou com a presença de um representante da Prefeitura de Sobral e da empresa Tecnocon. Soube que o cidadão que representava o executivo municipal tentou proibir a imprensa de fazer a cobertura dos fatos e ainda tentou convencer os trabalhadores a ir denunciar a empresa no Ministério Público, mas queria apenas um trabalhador para representar todo o grupo. Os trabalhadores não toparam o convite.

Até o fechamento dessa matéria, nada havia sido resolvido. O Ministério do Trabalho e o Ministério Publico estão “omissos” com essa situação que se arrasta a um bom tempo.

A empresa TECNOCON que é tido como a “papa tudo de Sobral”, até agora não deu qualquer resposta a imprensa e muito menos aos trabalhadores.

Veja a reportagem de Gegê Romão.



Nenhum comentário: