Ceará Acontece: Grupos de oposição em Martinópole se reúnem com olhos em 2020

terça-feira, 23 de abril de 2019

Grupos de oposição em Martinópole se reúnem com olhos em 2020

O vereador João Neto (MDB), que havia deixado o grupo de oposição, esteve presente no encontro - (Foto: reprodução Facebook)

A disputa pela Prefeitura Municipal de Martinópole, que ocorrerá em 2020, já começa a escrever os seus primeiros capítulos e se confirmado for, a oposição deverá começar o páreo a partir de agora. O sábado de aleluia foi marcado por uma reunião na localidade de Boa Vista, que reuniu vereadores e líderes de grupos políticos, que visam união para enfrentar nas urnas, a velha oligarquia do referido município.

A convite do vereador Betão (MDB), os vereadores João Neto (MDB) e João Sampaio (PSB), como também Consuelo, Subtenente Frota, Dr. Ronald Martins, Dr. Leonardo Portella, Ulisses, Fábio Cunha, o então prefeito de Martinópole James Bel, Raphaele Barros, dentre outras personalidades, se fizeram presentes em Boa Vista.

Segundo informações repassadas ao Acontece, não foi tratado de pré-candidaturas, pois as ideias devem ser alinhadas, a partir dos próximos encontros, de forma a construir o consenso em prol de uma única candidatura.

O vereador João Neto (MDB), que havia deixado o grupo de oposição, esteve presente no encontro. Segundo uma fonte do Acontece, mais pessoas do grupo da situação, estarão migrando para o grupo de oposição na cidade.

Por ora, o grupo do atual prefeito se mantém mais recuado quanto à 2020, mas os bastidores já movimentados confirmam que nomes também começam a ser ventilados pela situação.





Nenhum comentário: