Ceará Acontece: Prefeito eleito de Cascavel sofre tentativa de ataque à faca

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Prefeito eleito de Cascavel sofre tentativa de ataque à faca


O novo prefeito eleito de Cascavel, Tiago Ribeiro (PPS), sofreu uma tentativa de ataque à faca na manhã desta segunda-feira (6). O prefeito caminhava pela feira da cidade quando um homem tentou feri-lo com uma faca.

Amigos e apoiadores de Tiago Ribeiro que o acompanhavam na caminhada notaram a movimentação do suspeito e o imobilizaram, antes que o prefeito fosse atingido. As informações são da Polícia Civil do município. Segundo relatos, um dos seguranças de Tiago imobilizou o possível agressor até a chegada de policiais, que o encaminharam à Delegacia Municipal de Cascavel, onde está preso.

O prefeito eleito também foi para a Delegacia prestar depoimento. No momento a polícia investiga a motivação da tentativa de atentado.

Eleição

No último domingo (5), Tiago Ribeiro venceu a eleição suplementar de Cascavel com 41,80% dos votos, o que corresponde a um total de 16.558 mil votos. Paulinha Dantas (PTB) ficou em segundo lugar com 31,41% dos votos. A posse acontecerá até o fim desta semana.

A eleição suplementar ocorre após a cassação da prefeita eleita em 2016, Francisca Ivonete Mateus Pereira (PDT), e do vice-prefeito, Waldemar Matias de Sousa (PDT). Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE–CE), os dois foram responsabilizados pela contratação excessiva de servidores temporários, por contratos fraudulentos de estagiários, pela utilização de veículos de transporte escolar na campanha eleitoral e por repasse irregular de verbas para associações.

Confira o vídeo:

Vídeo: Reprodução/WhatsApp




Nenhum comentário: