Ceará Acontece: BELNET inaugura novo escritório em Santana do Acaraú

quarta-feira, 17 de julho de 2019

BELNET inaugura novo escritório em Santana do Acaraú

Foto: divulgação
Agora a cidade de Santana do Acaraú pode contar com o melhor provedor de internet, a BELNET. Com ultra velocidade, Estabilidade, Segurança ainda mais instalação Grátis para seus clientes.


A empresa Belnet, distribuidora dos serviços de Internet, inaugurou na manhã dessa quarta-feira (17) seu novo escritório para o atendimento aos clientes em Santana do Acaraú.

A solenidade de inauguração foi prestigiada por toda a diretoria administrativa da empresa; gerentes de departamentos; técnicos e demais funcionários além de vários comerciantes e órgãos importantes da cidade também prestigiaram o evento.

O escritório fica localizado a rua João Adeodato, ao lado da secretaria de obras. A Belnet atende atualmente 9 municípios dos estados do Ceará e Piauí, desses, vários já contam com os serviços 100% de internet de Fibra Óptica. A empresa vem investindo em tecnologia de ponta, e qualificação de todos os seus profissionais e diminuindo cada vez mais a distância entre cliente e empresa.
Foto: divulgação
A Belnet fibra sempre à frente está expandindo cada vez mais a sua área de atuação. O crescimento da empresa que é líder regional no segmento de provedores de internet é fruto da qualidade dos serviços e do dinamismo com o qual a empresa é gerida. Os moradores da cidade de Santana do Acaraú agora podem contar com os serviços da Belnet, uma das maiores empresa de Internet da região.

A BELNET já atua com excelência nos municípios de Massapê-CE, Senador Sá, Uruoca, Martinópole, Granja e Chaval, além das cidades de  Luiz Correia e Parnaíba-PI.

A Belnet Fibra promete uma internet de alta velocidade, graças à transmissão por fibra óptica, com planos acessíveis, a partir de R$64,99. A partir de 50 mega, os clientes pagam apenas R$ 39,90 durante os três primeiros meses.



Nenhum comentário: