Ceará Acontece: Bolsonaro muda discurso de campanha e diz que vai para reeleição em 2022

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Bolsonaro muda discurso de campanha e diz que vai para reeleição em 2022


Em um discurso improvisado na festa de São João do Clube Naval de Brasília, o presidente Jair Bolsonaro voltou a admitir, neste sábado, 6, que vai disputar a reeleição e assegurou que entregará um país “muito melhor” para quem lhe suceder no comando do Palácio do Planalto, em 2026.

“Pegamos um país quebrado moral, ética e economicamente. Mas, se Deus quiser, nós conseguiremos entregá-lo muito melhor para quem nos suceder, em 2026”, disse Bolsonaro, sob gritos de “mito”. O presidente sorriu quando falou “2026” e foi muito aplaudido.

Ao fazer um balanço do primeiro semestre, Bolsonaro disse que “em seis meses de governo, graças a Deus, nenhuma acusação de corrupção” pairou sobre sua gestão no Planalto. “Aquilo que parecia que estava fadado a fazer parte da nossa história ficou para trás”, disse o presidente, em cima de um palco. “Em grande parte a vocês que acreditaram numa proposta que realmente pudesse buscar dias melhores para o nosso Brasil. Ao povo nossa lealdade absoluta", completou ele, dirigindo-se à plateia.
Fonte: Estadão



Nenhum comentário: